segunda-feira, 13 de maio de 2019

AMOR MAIOR DO MUNDO - Autor: Vicente Reinaldo



Ainda jovem abandonei o meu lar
Para vagar
Pelos rincões do País
Em função disto a minha vida mudou
Por que meu Eu encontrou
Um Eu que lhe faz feliz.

Eu me refiro a uma linda mulher
Que quis e quer
Viver sempre ao meu lado
E o nosso amor já fez a gente entender
Que não dá mais pra viver
Um do outro separado.

Hoje vivemos uma vida bem vivida
Na nossa vida
Não tem choro nem queixume
O nosso amor baseado em harmonia
Desconhece covardia
Raiva, desgosto e ciúme.

O nosso amor é uma linda novela
De trama bela
E encantamento profundo
Nunca termina
Tem sempre mais um capítulo
Por isso merece o título
De maior amor do mundo.

Nenhum comentário:

Canção: O sentenciado - Lucas Evangelista

Casei com uma jovem aos meus vinte anos E todos meus planos do futuro eu fiz  O destino quis nasceu um filho Do amor e carinho me tornei fe...